Este site utiliza cookies . Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Para mais informações consulte a nossa Política de Cookies. Fechar
Menu Lateral
Duração
25.0 horas
Informação sobre o curso UFCD_9219: Social media
Duração
25.0 horas
Nível Inicial
Nível 4
Nível Final
Nível 4
Dias
0
Condições de Inscrição

1. Ativos empregados;

2. Habilitações mínimas ao nível do 9º ano;

3. Entrega da seguinte documentação:
. Cópia do Certificado de Habilitações;
. Cópia de Comprovativo de IBAN (para efeitos de pagamento de subsídio de alimentação);
. Declaração de Entidade Empregadora que ateste o horário de trabalho e a área profissional.

Conteúdos Programáticos

  • Publicidade nas redes sociais
    Alcance orgânico VS alcance pago
    Tipos de objetivos
  • Campanhas de publicidade no Facebook e Instagram
    Tipos de objetivos e formatos
    Segmentação de campanhas
    Medição, análise e otimização de campanhas pagas
  • Campanhas de publicidade no Youtube
    Google Ads
    Tipos de objetivos e formatos
    Segmentação de campanhas
    Medição, análise e otimização de campanhas pagas

Objectivo Geral

  • Identificar as diferentes redes sociais existentes.
  • Aplicar os socials media como instrumentos de marketing relacional com o cliente.
  • Gerir as redes socias numa campanha de comunicação e de marketing das empresas.

Observações

Benefícios

  • Formação certificada;
  • Formação de frequência gratuita;
  • Se a formação for desenvolvida em horário pós-laboral do participante e as sessões tiverem 3 ou + horas, subsídio de alimentação (6,00€), por cada sessão de formação realizada.
  • Seguro de acidentes pessoais, em sessões realizadas no seu horário pós-laboral.
  • Material pedagógico de suporte.